quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Autoridade sobre a serpente

"Ele nos libertou do império das trevas e nos transportou para o reino do Filho do seu amor, no qual temos a redenção, a remissão dos pecados." (Colossenses 1:13-14)

Você já agradeceu a Deus por sua vida hoje? Saiba que durante o seu sono, Ele te guardou e te livrou do espírito de morte que te rondava. Muitas pessoas morrem dormindo pois o diabo age diretamente na vida delas, mas com você foi diferente. Deus tem promessa na sua vida. E quando ele tem promessa, não existe demônio, nem capeta, muito menos diabo que possa interferir. Satanás não pode tocar na sua vida, pois, ela não pertence a ele. Então, começa a tocar em coisas próximas a você para te afastar da presença do Senhor, como família, finanças, trabalho, amizades. O diabo é astuto e não brinca. Ele quer nos corromper como fez no início de tudo.
"Disse o Senhor Deus à mulher: Que é isso que fizeste? Respondeu a mulher: A serpente me enganou e eu comi." (Gênesis 3:13)

O diabo enganou a Eva, fazendo-a desobedecer a Deus. O pecado então foi introduzido na humanidade. Mais Jesus veio para nos purificar de todo o pecado. E a palavra de Deus diz claramente que temos poder sobre a serpente(diabo):  
"Eis aí vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões e sobre todo o poder do inimigo, e nada, absolutamente, vos causará dano." (Lucas 10:19)

Se é Deus quem disse, você pode confiar. Ele não é homem para mentir, é um Deus puro, sua sabedoria é infinita e suas misericórdias duram para sempre. Tome posse da promessa de Deus na sua vida. Não deixe a serpente te influenciar como fez com  Adão e Eva no Éden. Você tem autoridade para pisar cobras e escorpiões, não há o que temer para aqueles que agradam ao Senhor. Quando o diabo quiser lançar algo na sua mente você pode repreender dizendo: -Ei! Diabo, você tem que ficar em baixo dos meus pés! Assim diz o Senhor.  Tome posse dessa autoridade, a serpente perdeu o poder sobre sua vida!

Obrigado por ler até o final! Deus te abençoe! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário