terça-feira, 25 de novembro de 2014

Colocando a vida em ordem!

                         https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiSDyXQvV1nHIJihzN_5C077-z5bafAtsoCGXqxVXTpYbkui2s0LCxiHyBZvs_yPYXCLVx8OK62poH4sNPaj4kcOZT3YQkO2sxTw78VufpO41zzcOYFRRJ6l_zEc_P-83bj6thKaMLqv9cl/s1600/esperan%C3%A7a.bmp

 Quando olho para minha vida e recordo tudo o que já vivi, aonde eu estava e onde estou hoje, fico até perplexo. Como pode alguém ter medo da salvação? Ter medo de se entregar para ganhar a vida eterna? (Parece estranho e perturbador, mas eu tinha esse medo!) É óbvio que esse pensamento era fruto de descendência maligna.
  Eu queria Deus apenas para me abençoar, para ter compromisso com Ele jamais. (quanto tempo eu me enganei). Estava tão longe de seus caminhos, e achava que eu me bastava. Obrigado Deus por me perdoar, mesmo quando não mereço. :)

  Uma das mentiras que o diabo coloca em sua mente, é que você é livre para fazer o que quiser e como quiser. Isso não é liberdade. Você está enganando a si mesmo e dando alegria à satanás.  Ele nos amarra e nos escraviza com aquilo que o mundo julga ser "normal", como o sexo casual, a traição do cônjuge, desobediência aos pais, pornografia, homossexualidade, vícios em bebida, álcool e cigarro, soberba, egoísmo, adoração a ídolos, entre outros. Mas Jesus, veio para que tudo isso seja anulado. E graças à Deus hoje posso dizer: - SOU LIVRE!; meu passado ficou para trás e meus pecados foram perdoados.

"...Assim diz o SENHOR: Põe em ordem a tua casa, porque morrerás e não viverás." (2 Reis 20:1)

  Se você se sentiu tocado com essa leitura e quer entregar o seu coração a Jesus, faça essa oração: Querido Deus, Pai Todo Poderoso, me achego diante de Ti e abro meu coração para te receber. Creio que Tu mandaste o teu filho unigênito Jesus que morreu na cruz para nos salvar, e ainda que ele ressuscitou depois de três dias, e está assentado a tua destra. Perdoa os meus pecados e escreva o meu nome no livro da vida. Faz de mim Senhor, um vaso de honra cheio do Teu Poder, da Tua Graça e da Tua Unção. Eu quebro agora toda aliança que fiz com demônios através dos meus pecados e faço uma única aliança contigo Deus! Em nome de Jesus, Amém!

Está em dúvida do que fazer agora? Procure a igreja evangélica mais próxima de você e conte ao pastor que você entregou sua vida a Cristo e precisa de ajuda nessa nova caminhada. Esteja preparado para um tempo de mudança! ;)

Jesus tu és o desejado de todas as nações!
 Obrigado por ler até o final! Deus te abençoe! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário